A arte de atender bem

Na última terça-feira 25, o Canal da Peça foi palco da 2ª edição do CWS Experience, evento que promove a transformação digital no setor automotivo. Além de conhecerem mais nossas soluções, os participantes conferiram uma palestra do youtuber Tales Domingues, o Dr. Carro, sobre atendimento e vendas

Varejistas, mecânicos e até fabricante de peças estiveram presentes na 2ª edição do CWS Experience, que ocorreu na última terça-feira 25, na nossa sede, em São Paulo. A iniciativa do Canal da Peça em promover encontros frequentes com profissionais do mercado automotivo vem para suprir as necessidades do setor, que está cada vez mais ávido por novidades, principalmente, tratando-se de tecnologia.

Dessa vez, além de apresentarmos nossas soluções digitais, que têm feito a diferença na rotina de lojistas e consumidores de peças, o ex-mecânico e youtuber Tales Domingues, à frente do canal Dr. Carro, foi a atração principal do evento, onde palestrou sobre a importância do atendimento para conquistar mais clientes.

Atualmente, esse é o tema central de suas palestras que têm atraído espectadores em várias cidades brasileiras. “É um assunto que interessa tanto varejistas como mecânicos. Para quem lida com o público, a chave do sucesso é saber atender bem, com respeito e carinho sempre”, diz Tales Domingues. “Apesar de parecer óbvio, muitos profissionais se esquecem que o bom atendimento é o que vai fidelizar o cliente”.

Leia mais aqui!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica