Civic, Corolla e Onix são os carros mais procurados em Abril

Civic, Corolla e Onix são os carros mais procurados em Abril

Ranking dos carros mais procurados em Abril não contou com SUV’s nas 10 primeiras colocações, confira

Segundo o Webmotors Autoinsights, os três modelos (entre usados e novos) mais procurados no Brasil foram Honda Civic, Toyota Corolla e Chevrolet Onix. Embora o desejo por SUVs esteja em ascensão, sedãs e hatches continuam liderando a preferência do consumidor.

O ranking utiliza as buscas na plataforma Webmotors como base, mostra que o líder nas regiões: Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil, foi o Honda Civic e contou com buscas por cerca de 419 mil pessoas em abril, enquanto o Toyota Corolla foi a principal opção para 346 mil consumidores no último mês. O carro da montadora japonesa, porém, liderou o ranking na região Sul do país. O Chevrolet Ônix completa o Top 3 nacional com pouco mais de 266 mil unidades pesquisadas.
Em Abril, os sedãs registraram mais de 3 milhões de interessados, deixando em segundo lugar os hatchbacks – que encabeçaram a lista de Março – com 100 mil buscas a menos. Os SUVs também se mantêm entre os preferidos do consumidor.

Veja também:

Guia de compra: VW Tiguan é ótimo SUV mas precisa de cuidados na aquisição

Guia de compra do Toyota Bandeirante: veja os principais pontos de atenção

Confira abaixo o destaque para o Sudeste, no termômetro mensal da Webmotors:
1 Honda Civic 308.325
2 Toyota Corolla 251.772
3 Chevrolet Onix 190.741
4 Honda Fit 172.203
5 Volkswagen Gol 168.593
6 Fiat Palio 153.051
7 Volkswagen Golf 133.105
8 Volkswagen Jetta 131.735
9 Hyundai HB20 127.757
10 Fiat Uno 126.080

Confira algumas dicas do que observar em um veículo usado antes de comprar, com o canal CAR UP Dicas Automotivas

Sobre a Webmotors  
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras. 

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Vela de ignição
Cabo de ignição
Bobina de ignição
Filtro de ar
Pistões
Cabeçote

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica