Confira como adaptar o cabeçote 20 válvulas da Audi no motor AP!
Os motores AP são um dos mais conhecidos e queridos para os brasileiros. É um dos motores mais preparados, tanto aspirados como turbos e existem diversas receitas usadas neles para se extrair potência.
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Existe preparações conhecidas como rebaixamento de cabeçote, troca de válvulas pela do Chevrolet Monza e até mesmo abrir o bloco do motor com pistões de maior diâmetro.
Créditos: Fotos retiradas do Facebook MVS
Umas das modificações que tem se tornado recorrente é a adaptação do cabeçote 20 válvulas dos motores EA113 (EA827) nos motores nacionais. Essa modificação busca maior fluxo de gases no cabeçote, conseguido através da maior vazão por conta dos dutos e maior número de válvulas de admissão e escape.
Confira nos vídeos abaixo mais sobre essa modificação e fique atento pois não é plug’n play!
Passo a passo do cabeçote 20v no motor AP do canal Corcel 2 Modificações
Confira o Gol MVS 2.0 20v Turbo FT500 do canal MVS Preparações
Crédito de Vídeo: MVS Preparações, Corcel 2 Modificações
Créditos da Capa Blog: MVS Preparações
Crédito do Capa Facebook: Wikipedia
Créditos da Capa Blog: MVS Preparações
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