Entenda passo a passo como sincronizar o motor que equipa as versões mais básicas do modelo do Jetta da Volkswagen! Veja quais os macetes que facilitam esse procedimento!
O Jetta é um carro de grande sucesso no mercado brasileiro de sedans médios. Ele ganhou espaço com os primeiros modelos que eram equipados com o motor de cinco cilindros de 2.5l de 170 e 150 cavalos e pelo seu apelo esportivo.
No ano de 2012, o carro passou por uma reformulação de carroceria e motorização para se enquadrar no novo padrão da marca de linhas de design e conceitos.
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Neste período houve a difusão do motor do motor TSI para o projeto do novo Jetta, porém nas versões de entrada do modelo não foi utilizado o famoso EA888, mas sim o uma variação do EA111 só que 2.0l com apenas 120 cavalos de potência.
Apelidando assim os modelos que usavam este tipo de motorização de “Jetta Santanão” por fazer referência a mesma potência e desempenho mecânico parecido com o Santana, que fazia o papel de sedan médio nos anos 90.
Entenda como fazer um dos procedimentos mais importantes na manutenção do motor de um carro, o processo de troca de correia dentada.
Veja os macetes que o canal top car serviços automotivos marcos top car apresenta com as dicas de como fazer a troca!
Créditos de Fotos Facebook e Blog: Car blog
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