A confiança que vem da internet

Pesquisa realizada pela empresa americana HubSpot aponta que os consumidores brasileiros confiam mais nas informações do Google do que na opinião de amigos e familiares. Saiba por que o digital, definitivamente, precisa fazer parte do plano estratégico da sua empresa

Pedir a opinião de amigos e familiares sobre determinado serviço ou produto já faz parte do passado. Hoje, com a tecnologia, em poucos cliques o consumidor consegue ter um panorama maior sobre o item que busca.

A internet já é sinônimo de credibilidade. Foi o que mostrou o estudo Evolução do Consumidor Digital – 2018, divulgado há pouco pela empresa americana HubSpot, especializada em marketing.

Segundo a análise, 51% dos consumidores afirmam ter mais confiança nas informações do Google do que na opinião de amigos e familiares (46%).

Número que comprova que hoje, indubitavelmente, a rede é a melhor vitrine para o seu negócio – independentemente do ramo de atuação. Ficar atento sobre a reputação da sua marca pode ajudá-lo a traçar melhores estratégias.

+ Leia mais!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica