Conheça a Recicladora de Ar Condicionado – ACS 651

Bosch lança scanner de diagnose e recicladora de ar-condicionado

O equipamento ACS 651 realiza a manutenção e reparo do sistema de ar-condicionado do veículo. Totalmente automatizado, executa atividades como: limpeza do sistema de ar-condicionado (flushing), aspiração e reciclagem do gás refrigerante – com 95% de recarga – retirada do óleo usado, fase de vácuo com posterior comprovação de estanqueidade, carga de óleo novo e de contraste UV, assim como a carga precisa de gás refrigerante.

A ACS 651 possui ainda a função de autodiagnóstico, que identifica problemas no funcionamento do sistema, interrompendo automaticamente o processo de teste e informando ao operador sobre a falha apresentada evitando, dessa forma, danos ao produto.

Gostaria de receber mais noticias interessantes? Então siga o Blog do Canal da Peça no Instagram e não deixe de passar no Canal da Peça para saber o que há de melhor no mundo automotivo.

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica