DAF XF é destaque no prêmio “Flet Truck of the Year 2020”

DAF XF

Pelo segundo ano consecutivo, o DAF XF conquistou o prêmio “Fleet Truck of the Year 2020” (Caminhão de Frota do Ano de 2020) no evento Motor Transport Awards no Reino Unido.

É a terceira vez que este título é atribuído à série XF em cinco anos e representa o 19º prémio da DAF desde que o Motor Transport Awards foi criado em 1986.

Com um júri composto por transportadores influentes, o prêmio “Fleet Truck of the Year é um dos mais importantes do Reino Unido.

DAF-XFO DAF XF se destacou em custo/benefício, assistência e design. Além dos destaques, ainda foi mencionado o consumo de combustível e disponibilidade de peças. Os motoristas ainda elogiaram o conforto da posição e dirigir e espaço interno.

Veja mais:

7 caminhões do passado que fizeram história no Brasil! 

Arla 32: Obrigatório para os caminhões e ônibus novos no Brasil!

Para atender a chegada do modelo XF ao mercado brasileiro, a DAF Caminhões promoveu diversas iniciativas de pós-venda e uma das primeiras ações foi a convenção pós-venda online e treinamentos para capacitar profissionais técnicos e comerciais.

Durante os encontros online, apresentamos o novo XF, em todas as características técnicas, novas tecnologias e inovações que reforçam seus atributos, aliados à economia de combustível” , explica Tiago Bahia, Gerente Nacional de Serviços ao Cliente da DAF Caminhões Brasil.

Maior tempo entre revisões

Outra importante novidade do pós-venda está ligada ao período de revisão do novo XF. “Realizamos uma revisão de todo o cronograma de manutenção para deixá-lo adequado às necessidades do transportador e, ao mesmo tempo, levamos em consideração os aspectos técnicos do XF. Por exemplo, alteramos o período de troca de óleo do motor e eliminamos a revisão intermediária. Com isso, o cliente deverá fazer a checagem de seu caminhão de acordo com a severidade de aplicação definido no manual do proprietário”, acrescenta Bahia.

Atendimento pós-venda

Para agendar o serviço de manutenção e aquisição de peças, a DAF possui, atualmente, 41 pontos de atendimento, sendo 33 concessionárias, 5 Postos de Serviço Autorizado e mais 3 Lojas TRP.

Confira um teste completo do DAF XF no canal RR Rocky Rocha

Para informações e agendamento de revisão, os clientes podem utilizar o canal DAF Agende Fácil. Nele, os clientes recebem orientações sobre a localização da concessionária mais próxima, acompanham o andamento do serviço e podem fazer a avaliação posterior do mesmo. Os contatos podem ser feitos por meio do número (42) 99103-6412 (WhatsApp), das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

Foto de capa: divulgação DAF

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Elétrica e eletrônica
Bico injetor
Suspensão
Filtro de óleo
Filtro de ar

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica