Dana é reconhecida por seu trabalho com reciclagem de 100% de borracha.

A Dana é uma das principais fabricantes de autopeças do setor automotivo. Em sua comemoração de 73 anos, conquistou pela primeira vez o Prêmio Expressão de Ecologia na categoria Reciclagem.

Prêmio Expressão de EcologiaO prêmio destaca ações ambientais das empresas da região Sul do Brasil e entre os 164 projetos inscritos com base em reciclagem de borracha, o aproveitamento foi destaque. “A conquista de mais um prêmio demonstra o reconhecimento do nosso foco na sustentabilidade, na preservação ambiental e no cuidado com os nossos colaboradores e a comunidade”, destaca Raul Germany, presidente da Dana para o Brasil.

Veja Também:

Bloqueio Diferencial Eaton Detroit no Eixo Dana 44!

Coronavírus: Empresa desenvolve proteção para Uber e Taxi

Há dois anos, a Dana atingiu a meta de reciclagem de 100% de resíduos de borracha tanto com resíduos metálicos como sem eles no Complexo Industrial da empresa em Gravataí/RS.

Criado em 1993 pela Editora Expressão, em sua 27a edição, o Prêmio Expressão de Ecologia premiou 27 projetos em 21 categorias. Hoje é considerado uma das maiores premiações ambientais do País no segmento empresarial, com reconhecimento pelo Ministério do Meio Ambiente.

Confira abaixo como a Dana realiza o processo de reciclagem de borracha.

Créditos da Foto de Capa do Blog e Facebook: Wallpaperflare

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Diferencial e Cardan
Motor
Carcaças do Câmbio
Retentores
Caixa de diferencial
Carburador
Escapamento

Comentários