De olho na tecnologia

A 4ª edição do CWS Experience, que ocorreu no último dia 30, em São Paulo, contou com a participação de associações e concessionários, que, assim como outros setores, estão atentos à mudança na forma de consumo dos brasileiros. A digitalização, para eles, é tema para agora

A missão do Canal da Peça Web Services (CWS) é promover a digitalização em setores que atuam com grandes estoques – o de reposição, em especial, tem tido grande representatividade nos projetos desenvolvidos por nós.

Os mercados automotivo e agrícola e, mais recentemente o de construção civil, estão entre os atendidos pelo nosso grupo, que ganhou projeção nacional ao lançar a plataforma Canal da Peça, em 2013, de compra e venda de peças. Hoje, ela é o principal meio de pesquisa e aquisição de produtos para mais de 100 mil usuários profissionais.

Nossa expertise no assunto fez com que criássemos o CWS Experience, evento para disseminar a transformação digital para empresários que buscam inovação e, principalmente, evolução. A 4ª edição, que ocorreu no último dia 30, em São Paulo, foi exclusiva para associações e rede de concessionárias – mercado cada vez mais atento ao tema.

+Leia mais!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica