Desconto é bom e o setor gosta

Alfredo Bastos Junior

Os cupons de compra têm levado mais consumidores à rede. O mercado de reposição também tem se beneficiado com a economia, que pode chegar a até 40% no Canal da Peça. Veja como adquirir produtos de fabricantes como MTE-Thomson, Delphi e SKF, pagando muito menos

Se o termo “cupom de desconto” faz diferença na hora de você optar por comprar um produto na internet, saiba que não está sozinho. Segundo um levantamento feito pelo portal CupoNation, referência em ofertas, entre julho de 2015 e julho de 2016, houve um aumento de 50% na busca por cupons de desconto na web.

A pesquisa ainda revela que a procura pelo termo no Google mostra que os consumidores têm dado preferência à internet pela facilidade de comparar preços e encontrar formas de economizar.

O setor de autopeças também tem sentido no bolso os efeitos dos cupons de desconto. Usuários do Canal da Peça já usufruem desse benefício virtual há mais de três anos.

Saiba mais!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica