Eles vão às compras

Buscar peças na internet já faz parte da rotina de muitos consumidores brasileiros. Hoje, através do nosso canal, o dono do veículo tem autonomia para comparar preços, comprar com descontos e, ainda, tem acesso à dicas e conteúdos sobre o universo automotivo

Para manter os dois carros antigos em funcionamento – um Gurgel Carajás 1991 e um Pullman 1981 -, o jornalista Silvio Palma não dispensa a internet. É através dela que ele encontra peças pouco comuns em lojas convencionais.

“É muito mais fácil achar produtos para carros antigos na rede. Mas o que eu mais valorizo é a economia, já que a web propicia comparar preços”, diz. Consumidores como o Silvio têm encontrado na internet mais possibilidades de compra.

Ainda mais no mercado de reparação automotiva. O nosso portal exemplifica esse universo paralelo. O Canal da Peça já reúne mais de 500 varejistas, que, juntos, somam mais de 700 mil ofertas. Itens de baixo giro, para carros antigos e importados, são bem procurados no nosso ‘shopping virtual’, que se destaca pela parceria com os principais fabricantes do setor.

Leia mais!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica