Na última terça-feira 28, o Canal da Peça promoveu o primeiro evento voltado ao varejo de peças. No CWS Experience, lojistas e profissionais do setor automotivo participaram de um bate-papo sobre comércio eletrônico e aprenderam a usar nossas ferramentas digitais
“Por que não ter um vendedor disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana e que atenda todo o Brasil?”, indagou Alfredo Bastos Junior, diretor de marketing da MTE-Thomson, aos varejistas que estavam presentes na 1ª edição do CWS Experience.
Esse questionamento serviu de ponta pé inicial para o primeiro evento do Canal da Peça, voltado à lojistas do setor de peças, que ocorreu na última terça-feira 28, na nossa sede, em São Paulo.
Durante a apresentação, que contou com a presença do varejista Jefferson Masullo, da Galpão Autopeças, referência na comercialização online, comerciantes e profissionais do setor discutiram a importância de disponibilizar um canal a mais de vendas para seus clientes. “O comércio virtual é uma tendência no varejo. Acredito que o balcão nunca vai acabar, mas um complementará o outro”, opina Gustavo Ribeiro, da JJL Peças.