Frete sem crise

Quer comprar uma peça, mas está com medo do pedido não chegar no prazo? Saiba quais são as estratégias do Canal da Peça para driblar as greves no País

A greve dos caminhoneiros causou a paralisação de profissionais de diferentes áreas, incluindo do setor automotivo. Montadoras pararam a produção, por falta de peças; enquanto lojistas e mecânicos tiveram de encontrar atalhos para não perder clientes.

Por conta do caos instalado no País, os Correios limitaram suas operações e suspenderam as postagens de Sedex, encomendas que são entregues com dia e hora marcados. Quem precisa de um produto com urgência, teve de apelar para outros meios de entrega.

Nós, do Canal da Peça, temos algumas alternativas para não prejudicar a rotina de quem depende de peças para trabalhar. Afinal, já contamos com mais de 50 mil oficinas cadastradas e 500 lojistas, que não podem, simplesmente, fechar as portas por falta de produto ou perder vendas.

Leia mais aqui!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica