Jeep faz homenagem a relação entre pai e filha

Jeep Renegade

Nada como pegar seu Jeep no fim de semana e curtir uma trilha com a família, porém os filhos crescem e o grupo FCA fez uma homenagem ao relacionamento de pais e filhos.

Em mais uma boa sacada, a Jeep lançou neste domingo (09/08), um filme mostrando a relação do amor fraterno e de hábitos que acompanham o crescimento de um filho, como cruzar uma trilha no domingo acompanhando seu pai.

A homenagem de sessenta segundos foi produzida em parceria com a F.biz e a produtora Mymama. “A Jeep é uma marca especial na história de famílias. Esse trabalho singular nos aproxima de nosso público e a campanha evidencia os valores da marca”, afirma o diretor de Brand Marketing da FCA (Fiat Chrysler Automóveis).

renegade_wrangler3Começando com a frase “pai, eu não vou na nossa trilha esse ano”, é para quebrar o coração de qualquer pai que divide o momento de lazer com seu filho a bordo de seu veículo off-road nos fins de semana.

Veja Também:

Nivus: o novo SUV compacto da VW

Jeep Renegade: revisão dos 36 mil quilômetros revela surpresas

O curta continua com o pai dirigindo sozinho seu Jeep Wrangler e por outro caminho, a filha a bordo de um Renegade.

Confira abaixo o desfecho da homenagem da Jeep

“Não existe uma conexão mais forte do que a relação entre pais e filhos, através dessa conexão, quisemos mostrar o espírito de aventura e liberdade de quem tem um Jeep e como isso passa de geração em geração”, afirma Fabiano Pinel, diretor de criação da F.biz.

Fotos: divulgação FCA.

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Filtro de ar
Disco de freio
Lâmpadas automotivas
Bomba d’gua
Palhetas de limpador

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica