Negócio certo

Há quase 30 anos no mercado varejista, a autopeças Brajauto fez sua estreia no comércio eletrônico há dois anos. Desde então, as vendas online têm superado as do balcão. Confira as dicas para ter também sucesso na rede

No final da década de 1980, quando o Brasil se prepara para enfrentar uma recessão econômica, o comerciante Adriano Yoshizato ousava em abrir uma loja de autopeças, em São Caetano do Sul, em São Paulo.

A Brajauto, que nascera em um momento complicado no País, conseguiu vencer as instabilidades na economia e, hoje, quase 30 anos depois, se mantém firme e forte no cenário varejista.

Mesmo após a última crise no País. Inclusive foi através dela que a loja se reinventou. “Tivemos que oferecer mais canais de venda e, é claro, que a internet não poderia ficar de fora dos nossos planos”, diz Yoshizato. “O comerciante precisa estar atento às mudanças e se adaptar, caso contrário, não terá êxito no mercado”, enfatiza.

Leia mais neste link!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica