Negócio virtual, faturamento real

Com o crescimento do comércio eletrônico, varejistas de autopeças têm investido mais na rede. Antes coadjuvante, a internet já está a um passo de se tornar protagonista na receita de muitos comerciantes. Inspire-se na história de três deles

O mundo está cada vez mais digital e, por consequência, a forma de consumo também. Essa transformação tem encorajado muitos varejistas a entrarem no universo de vendas online.

Muitos comerciantes de autopeças, que no início entraram desconfiados, já não imaginam sua loja fora da web. A Gainer, na Vila Prudente, em São Paulo, tem conquistado novos mercados desde que estreou no e-commerce, em 2009.

“Atualmente percebemos como é importante nossa marca estar presente na internet, pois amplia nossa rede de contatos. Hoje, vendemos para todo o País, especialmente para o Sul e para o Sudeste”, diz Alex Stamatto, vendedor da Gainer. “Fico muito orgulhoso de saber que a loja está crescendo e indo cada vez mais longe”.

Leia a matéria completa aqui!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica