O novo astro do mercado de autopeças

Quer tornar sua marca mais conhecida na internet? O Clube Canal da Peça te ajuda. Ao se associar à nossa plataforma, além de usufruir de benefícios especiais, você ganha mais visibilidade através de matérias e vídeos exclusivos que são veiculados em nossos meios de divulgação. Aqui, a estrela é você

O desejo de todos os comerciantes é ter sucesso em seu negócio. No entanto, o caminho que leva a este sonhado destino, muitas vezes, é cheio de obstáculos. A boa notícia é que nós, do Canal da Peça, temos um poderoso atalho para você, varejista, conquistar esse objetivo: o nome dele é divulgação.

O Clube Canal da Peça garante ao lojista mais visibilidade na internet, já que, além de página personalizada, ele também expõe sua vitrine virtual no nosso marketplace e nos portais de grandes fabricantes do setor. Além disso, tem acesso à benefícios especiais, como cupons de desconto e frete grátis, que podem ser oferecidos aos seus clientes e para uso próprio.

Agora, os associados também ganham mais divulgação através de matérias e vídeos exclusivos de sua loja, que são veiculados no nosso blog, Instagram, Facebook e YouTube. A finalidade principal da ação, que convida lojistas para serem os “novos astros do mercado de autopeças”, é incentivá-los a ingressarem no comércio eletrônico.

+ Leia mais!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica