O segredo do sucesso

Quer turbinar suas vendas no balcão e fora dele? A 2ª edição do CWS Experience, que ocorrerá no dia 25 de setembro, irá mostrar como o atendimento pode ser peça-chave para o êxito do seu negócio. O youtuber Tales Domingues, o Dr. Carro, explica como impulsionou seu canal com práticas simples, mas eficientes

O youtuber Tales Domingues, à frente do canal Dr. Carro, tem, de sobra, propriedade para dissertar sobre vendas e atendimento. Afinal, os quase dez anos produzindo vídeos sobre o setor automotivo, que já somam mais de 172 milhões de visualizações, renderam contratos com grandes indústrias, participações recorrentes em eventos e forte atuação como palestrante.

Comunicativo e bem-humorado, seu canal tem mais de 690 mil inscritos, entre donos de carros e profissionais de reparação, que tiram dúvidas técnicas através de vídeos elaborados em uma linguagem simples e descomplicada.

O carisma e a explicação direta fizeram ele se destacar também em workshops de fabricantes de itens automotivos, e no mercado varejista, onde discute práticas de atendimento para conquistar mais clientes.

Convidado para ser palestrante da 2ª edição do CWS Experience, promovido pelo Canal da Peça para profissionais do setor, o evento ocorre no dia 25 de setembro e terá como tema “O segredo do atendimento para aumentar suas vendas”, que, como o nome já diz, será em torno de técnicas que auxiliam a impulsionar o varejo.

Leia mais!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica