Confira o processo de fabricação do Fiat Mobi

Fabricação Fiat Mobi

A Fiat iniciou a produção do Mobi em 2016, substituindo o Palio Young que por sua vez, tomou o lugar do Mille quando o governo tornou obrigatório a produção de carros em série com air bags.

O Mobi chegou para brigar com VW Up, Ford Ka, Toyota Etios mas para isso, precisava elevar o nível de sua produção, comparado aos seus antecessores e hoje, oferece inclusive câmbio automatizado e motor 1.0 Firefly.

A linha 2020 do Mobi começa com o preço de R$ 33.490 para a versão Easy para enfrentar o Renault Kwid além de todos os outros citados. Será uma batalha dura mas no vídeo a seguir, podemos mostrar um pouco sobre a produção do carro, algo que pode ajudar na escolha do popular.

Dê uma olhada em como é o processo de montagem do Mobi e veja como a Fiat faz em sua linha de montagem automatizada com processo de solda robotizado, proteção por imersão, pintura autônoma, células de montagem de grandes agregados e testes de montagem em 100% dos veículos.

Veja Também:

Uno Turbo: Por Quê Ele Mudou a História dos Motores no Brasil

Tabela de Torque de Cabeçote da Linha Fiat

O Mobi nasceu em uma linha de produção muito tecnológica. Dá uma olhada em como é o processo de montagem do Mobi e veja como fazemos para entregar este carro super moderno para você. Monte o seu bit.ly/MobiClip

Publicado por Fiat Automóveis Brasil em Sexta-feira, 20 de maio de 2016

Precisa de peças para seu Fiat? Confira no Canal da Peça, temos tudo para você!

Capa do blog: divulgação Fiat

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Cabos de Ignição
Motor
Coletores
Mangueiras do motor
Pistões
Carburadores
Bicos Injetores

 

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica