Setor mais conectado

Que tal comprar e vender peças e, ainda, tirar dúvidas técnicas em um único grupo no Facebook? Através do Clube Canal da Peça – Compra e Venda de Peças, profissionais e entusiastas do mundo automotivo estão mais unidos do que nunca. Saiba como usuários têm aproveitado o espaço para poupar e fazer negócios

Se você utiliza o Facebook apenas para manter contato com amigos e familiares, saiba que pode estar perdendo grandes oportunidades. Sobretudo, se atua no setor automotivo.

Isso porque a plataforma se transformou em um dos canais de marketing e de comunicação mais poderosos do mundo. E é através da rede social que muitos profissionais do mercado têm criado sua própria ‘rede comercial’.

Com a premissa de conectar mecânicos, vendedores de peças e entusiastas do setor, criamos o grupo Clube Canal da Peça – Compra e Venda de Peças, que já soma mais de 12 mil membros.

Leia mais!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica