Tecnologia a favor dos mecânicos

Eles estão cada vez mais conectados e não dispensam a internet quando surge uma dúvida. Ela também tem sido útil para comprar peças e até vender serviços automotivos. Conheça a rotina de cinco oficinas e como elas têm usado a rede no dia a dia

Com mais soluções digitais à disposição, os mecânicos têm inserido, definitivamente, a internet na rotina de trabalho. Os smartphones, que antes eram usados apenas em momentos ociosos, agora viraram peças fundamentais para a reparação de um carro.

Michel Pistori, sócio da oficina Vincenzo & Pistori, explica como a rede tem contribuído com seu negócio. “Nossa rotina ganhou mais fôlego com as possibilidades da internet. Hoje, temos mais autonomia para escolher onde comprar uma peça e muito mais acesso à informações”.

Leia a matéria completa aqui!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica