Transformação digital não é e-commerce

Com a popularização dos smartphones e o maior acesso à internet, muitas empresas têm apostado em soluções digitais para não ficarem para trás. Uma delas é o comércio eletrônico. Mas não se engane: ele é apenas a ponta do iceberg

Indústrias e empresas de diferentes segmentos estão cada vez mais interessadas na tal ‘transformação digital’. Mas o que muitas delas nem imaginam é que esse termo, que está tão em voga atualmente, refere-se a um processo muito mais amplo, que vai além do e-commerce.

A digitalização vem para melhorar o desempenho de empresas, otimizar processos de comunicação, vendas e gestão de estoques, garantindo assim resultados muito mais consistentes. A transformação digital muda, principalmente, a estrutura da companhia que adota essas soluções.

É nesse cenário que nós, do CWS, nos encaixamos. “Um e-commerce sozinho não resultará em melhores resultados sem a digitalização da sua cadeia de valor”, afirma Bruno Lucchesi, head comercial do CWS, divisão corporativa do grupo Canal da Peça.

+ Leia mais aqui!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica