A transformação é para já

Adotar soluções digitais já é realidade para empresas brasileiras de diferentes portes. Veja a opinião de quem vivencia a nova era e de especialistas que levantam a bandeira da tecnologia

Você, certamente, já deve ter ouvido ou lido a expressão “transformação digital”. O conceito, no entanto, é muito mais amplo do que parece e vai além do comércio virtual ou de manter uma página do seu negócio em redes sociais.

Digitalizar operações reflete diretamente na otimização do trabalho de áreas distintas dentro uma empresa; garante gestão mais eficiente de produtos e estoques; e melhora a comunicação com os clientes. Todos esses pontos ajudam a companhia a se destacar em seu mercado de atuação.

E é esse o propósito do Canal da Peça Web Services (CWS), divisão corporativa do grupo Canal da Peça. “Empresas que se dispõem a adotar soluções tecnológicas para continuarem crescendo e inovando, indubitavelmente, estão um passo à frente da concorrência”, diz Bruno Lucchesi, head comercial do CWS.

Leia mais!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica