Uma boa estratégia para os seus negócios

Sua empresa está presente nas redes sociais? Esses canais, ao contrário do que muitos acreditam, não configuram a transformação digital, mas fazem parte do plano estratégico no ambiente virtual

O conceito ‘transformação digital’ vai muito além de estar presente em uma página no Facebook ou ter uma conta no Instagram.

Envolve sistemas muito mais sofisticados, que ajudam a melhorar o desempenho de companhias, otimizar processos de comunicação, vendas e gestão de estoques, garantindo resultados que podem perdurar por anos.

“Para, de fato, vivenciar os novos tempos, as marcas devem lançar mão de múltiplos recursos, que, juntos, servem como passaporte para um universo de novas possibilidades e negócios”, explica Bruno Lucchesi, head comercial do grupo CWS, especializado em projetos digitais.

No entanto, apesar de não funcionar isoladamente, as redes sociais desempenham uma função importante para empresas que estão na fase de digitalização: elas fazem parte do processo de compra dos consumidores atuais, batizados de omnichannel.

+ Leia mais aqui!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica