Varejo mais integrado

Incorporar todos os canais de venda e de relacionamento ainda é um desafio para o varejo brasileiro. Confira as dicas de lojistas e fabricantes de peças que já se adaptaram às mudanças e, hoje, estão prontos para atender o consumidor omnichannel

O varejo tem uma difícil missão pela frente: desenvolver múltiplos canais de venda e de relacionamento para atender o consumidor ‘omnichannel’, aquele que utiliza todas as ferramentas de compra disponíveis (online e offline) simultaneamente.

O termo baseia-se em uma tendência do varejo, a qual integra todos esses canais sem que o consumidor perceba as diferenças entre eles, ou seja, o mesmo serviço oferecido na loja física tem que se estender à virtual. E vice-versa.

Para saber se os vendedores das lojas físicas brasileiras estão preparados para atender o novo público, a empresa Brazil Panels e a Associação Brasileira de Comércio Eletrônoco (ABComm) se uniram para analisar, anonimamente, 60 pontos na cidade de São Paulo.

Leia mais aqui!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica