Vendas mais aceleradas

Há 25 anos no mercado varejista, a Autopeças Molina descobriu uma forma mais eficaz de crescer sua receita: através do comércio eletrônico. Hoje, quatro anos depois da estreia na rede, as vendas pela internet já representam 30% do faturamento total

Na década de 1990, quando a Autopeças Molina abriu as portas na movimentada avenida Sapopemba, na zona leste de São Paulo, o atual gerente da loja, Emerson Martins, um dos primeiros funcionários da casa, nem sonhava que, um dia, pudesse vender para todos os estados brasileiros.

“Começamos em um espaço muito menor e, aos poucos, a loja foi ganhando força e tradição na região. Mas não esperava que fossemos ficar conhecidos também em outras cidades”, relembra Emerson.

Leia mais no Blog do Clube do Canal da Peça!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica