Utilizamos cookies para proporcionar melhor experiência de navegação e mais facilidade no momento da sua compra. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade
| Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
|---|
Informações do produto
Sua função é de conduzir a alta voltagem para a parte interna da câmara de combustão e transformar essa voltagem em faísca, através da folga entre os eletrodos que ela possui, consequentemente inflamando a mistura ar/combustível.
Funcionamento:
A vela possui uma passagem isolada para que a alta tensão atravesse o eletrodo da vela, onde poderá saltar de um eletrodo para o outro, a partir daí, a combustão ocorrerá e a faísca será conduzida para o bloco do motor e aterrada. A vela também deverá ser capaz de suportar altas temperaturas e pressões dentro do cilindro e deverá ser projetada de modo que não acumule resíduos de aditivos do combustível nos eletrodos.
| Marca | NGK |
|---|---|
| Código do Produto | PTR5A-13 |
| NCM | 85111000 |
| Vida Útil | Substituir a cada 30.000 Km (consultar manual do veículo) |
| Conteúdo | Unitário |
| Combustível | Gasolina |
| Resistiva | Sim |
| Grau Térmico | 5 (quente) |
| Aplicação |
CHEVROLET CAPTIVA 2008 | 3.2 / V6 ( 230cv - Z32SED ) - Gasolina / GNV | 3.2 ( Z32SED ) - Gasolina / GNV - CHEVROLET CAPTIVA 2009 | 3.2 / V6 ( 230cv - VER MAIS |
| Consulte o Manual | Download |