Utilizamos cookies para proporcionar melhor experiência de navegação e mais facilidade no momento da sua compra. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade
| Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
|---|
Informações do produto
Sua função é de conduzir a alta voltagem para a parte interna da câmara de combustão e transformar essa voltagem em faísca, através da folga entre os eletrodos que ela possui, consequentemente inflamando a mistura ar/combustível.
Funcionamento:
A vela possui uma passagem isolada para que a alta tensão atravesse o eletrodo da vela, onde poderá saltar de um eletrodo para o outro, a partir daí, a combustão ocorrerá e a faísca será conduzida para o bloco do motor e aterrada. A vela também deverá ser capaz de suportar altas temperaturas e pressões dentro do cilindro e deverá ser projetada de modo que não acumule resíduos de aditivos do combustível nos eletrodos.
| Marca | NGK |
|---|---|
| Código do Produto | DIFR6B-11D |
| NCM | 85111000 |
| Vida Útil | Substituir a cada 30.000 KM (Consulte o Manual do Veículo) |
| Conteúdo | Jogo |
| Combustível | Flex |
| Resistiva | Sim |
| Grau Térmico | 6 (quente) |
| Código de barras | 0087295113080 |
| Aplicação |
TOYOTA COROLLA 2008 | NEW GLI 1.8 L 16V DOHC L4 | NEW XLI 1.8 L 16V DOHC L4 | NEW SE-G 1.8 L 16V DOHC L4 - TOYOTA COROLLA 2009 | 1.8 16v / XEI / GLI ( VER MAIS |
| Consulte o Manual | Download |