Utilizamos cookies para proporcionar melhor experiência de navegação e mais facilidade no momento da sua compra. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade
Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
---|
Informações do produto
O seu próprio nome já indica a sua principal função: filtrar. Mas o quê, exatamente? Esse elemento está presente no sistema hidráulico. O sistema necessita de óleo (o chamado “fluido hidráulico”) para funcionar, e o óleo, por sua vez, precisa de um filtro que retenha suas impurezas.
Afinal, esse óleo passa por diferentes câmaras e por diferentes peças, proporcionando lubrificação e fazendo pressão sobre elas, e pode acabar contendo detritos. Esses detritos (por menores que sejam) acabam por danificar todo o sistema, já que o óleo se espalha por vários lugares.
Não ter o filtro hidráulico em dia é uma das principais razões para que outras peças parem de funcionar ou apresentem defeitos. Trocá-las pode sair muito mais caro do que trocar o filtro em si, e por isso é bom que os motoristas tenham cuidado especial com esse elemento.
Afinal, esse óleo passa por diferentes câmaras e por diferentes peças, proporcionando lubrificação e fazendo pressão sobre elas, e pode acabar contendo detritos. Esses detritos (por menores que sejam) acabam por danificar todo o sistema, já que o óleo se espalha por vários lugares.
Não ter o filtro hidráulico em dia é uma das principais razões para que outras peças parem de funcionar ou apresentem defeitos. Trocá-las pode sair muito mais caro do que trocar o filtro em si, e por isso é bom que os motoristas tenham cuidado especial com esse elemento.
Marca | Tecfil |
---|---|
Código do Produto | PSH315 |
NCM | 84212990 |
Rosca | 1x12UNF 2B |
Elemento Filtrante | Papel |
Código de barras | 7891342011310 |
Código da Montadora |
Valmet:
MASSEY FERGUSON:
LIEBHERR:
Deutz:
New Holland:
|