Utilizamos cookies para proporcionar melhor experiência de navegação e mais facilidade no momento da sua compra. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade
Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
---|
Informações do produto
Desde os primeiros anos da companhia, a MAHLE entendeu que filtros eficazes para o óleo, combustível e o ar representam uma contribuição indispensável para a durabilidade do motor e, consequentemente, iniciou seu desenvolvimento e produção em 1926. Atualmente, a MAHLE é o principal fabricante mundial de produtos de filtração para a indústria automotiva.
Função – O filtro de óleo lubrificante, tem a função de manter o óleo do motor limpo, evitando que impurezas penetrem nas partes moveis do motor, provocando danos.
Funcionamento – Ao circular no motor, o óleo pode carregar pequenos detritos. As partículas de metais e borra de óleo ficam presas ao filtro, prevenindo defeitos em camisas de cilindros, pistões e bomba de óleo.
Vida – É recomendado que o filtro de óleo seja substituído a cada 10.000 km ou a cada seis meses junto com o óleo lubrificante (consulte o manual do seu veículo).
Principais sintomas de falha/deterioração – Presença de impurezas no motor, Alteração na pressão de óleo do motor, ruídos na partida a frio, vazamento de óleo.
A falta de manutenção pode provocar – O filtro em mal estado de conservação pode restringir a passagem de óleo, permitir a entrada de partículas nocivas e provocar danos irreversíveis para do motor.
Como conservar – O filtro é um elemento perecível e deve ser substituído sempre junto com o óleo lubrificante. Utilize filtro e óleo recomendados pelo manual do fabricante.
Função – O filtro de óleo lubrificante, tem a função de manter o óleo do motor limpo, evitando que impurezas penetrem nas partes moveis do motor, provocando danos.
Funcionamento – Ao circular no motor, o óleo pode carregar pequenos detritos. As partículas de metais e borra de óleo ficam presas ao filtro, prevenindo defeitos em camisas de cilindros, pistões e bomba de óleo.
Vida – É recomendado que o filtro de óleo seja substituído a cada 10.000 km ou a cada seis meses junto com o óleo lubrificante (consulte o manual do seu veículo).
Principais sintomas de falha/deterioração – Presença de impurezas no motor, Alteração na pressão de óleo do motor, ruídos na partida a frio, vazamento de óleo.
A falta de manutenção pode provocar – O filtro em mal estado de conservação pode restringir a passagem de óleo, permitir a entrada de partículas nocivas e provocar danos irreversíveis para do motor.
Como conservar – O filtro é um elemento perecível e deve ser substituído sempre junto com o óleo lubrificante. Utilize filtro e óleo recomendados pelo manual do fabricante.
Marca | MAHLE |
---|---|
Código do Produto | OX197D |
NCM | 84219999 |
Diâmetro Interno 1 (d1) | 116 mm |
Altura 1 (h1) | 222 mm |
Diâmetro Interno 2 (d2) | 44 mm |
Código da Montadora |
TEMA TERRA:
WEGA:
FILESP:
LOGAN:
Volvo:
Ideal:
WIX:
SLC:
TUTELA:
Fiat Allis:
Case:
JOHN DEERE:
MTU:
FEPA:
FRAM:
DYNAPAC:
HENGST:
FLEETGUARD:
New Holland:
Bosch:
BRASIF:
KOMATSU:
SANTA MATILDE:
PUROLATOR:
SANTIAL:
MULLER:
F CROSS:
NASA:
Original Mercedes-Benz:
KS:
Delphi:
VME:
BALDAN:
RACOR:
TECFIL:
DONALDSON:
MANN:
ROMA:
INPECA:
Eaton Yale:
IRLEMP:
VOX:
ENGESA:
|
Aplicação |
MERCEDES-BENZ 1114 L 1994 | OM 352 - MERCEDES-BENZ 1114 L 1995 | OM 352 - MERCEDES-BENZ 1114 L 1996 | OM 352 - MERCEDES-BENZ 1118 L 1987 | OM 352 - ME VER MAIS |
Aplicação Equipamentos |
KOMATSU D50 (1 ATÉ 99999) VER MAIS |
Consulte o Manual | Download |