Utilizamos cookies para proporcionar melhor experiência de navegação e mais facilidade no momento da sua compra. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade
Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
---|
Informações do produto
A função do filtro do ar é reter as impurezas aspiradas pelo motor, garantindo que somente ar limpo chegue a câmara de combustão evitando desgastes prematuro das peças móveis interna como: pistões, bielas, mancais, bronzinas e virabrequim.
Período recomendado para substituição: a cada 10 mil km. Em condições de uso severo a troca deve ser antecipada. Na linha pesada, sempre verificar o medidor de restrição a vácuo e a luz de advertência no painel. Siga sempre as recomendações do manual da montadora do veículo.
A não substiuição no periodo correto pode provocar:
- Aumento de consumo de combustível;
- Perda de potência do motor;
- Redução da vida útil do motor.
O filtro de ar proporciona os seguintes benefícios ao seu motor:
- Maior vida útil;
- Melhor desempenho e potência;
- Economia de combustível;
- Redução dos níveis de emissões de poluentes na atmosfera.
Período recomendado para substituição: a cada 10 mil km. Em condições de uso severo a troca deve ser antecipada. Na linha pesada, sempre verificar o medidor de restrição a vácuo e a luz de advertência no painel. Siga sempre as recomendações do manual da montadora do veículo.
A não substiuição no periodo correto pode provocar:
- Aumento de consumo de combustível;
- Perda de potência do motor;
- Redução da vida útil do motor.
O filtro de ar proporciona os seguintes benefícios ao seu motor:
- Maior vida útil;
- Melhor desempenho e potência;
- Economia de combustível;
- Redução dos níveis de emissões de poluentes na atmosfera.
Marca | MAHLE |
---|---|
Código do Produto | LX275 |
NCM | 84219999 |
Conteúdo | Unitário |
Código da Montadora |
Original Mercedes-Benz:
|
Aplicação |
CHEVROLET BLAZER 1996 | 2.5 TURBO 8V DLX 4P | 2.5 TURBO 8V - 4P | 2.5 TURBO 8V STD 4P | 2.5 HS MAXION | STD 2.5 TURBO 8V (MOTOR 4A MAXION - DIESEL) VER MAIS |