Confira a opinião de quem entende de peças e vendas online

Visão de negócios para reparadores

Conheça a história de uma oficina mecânica que se expandiu no mercado e atualmente tem sua própria loja de autopeças. Atualmente, como membro do Clube Canal da Peça, César Garcia Samos, sócio proprietário da Mecânica do Gato e da CGS Comercio de Peças e Acessórios conta como esse processo ocorreu e comenta sobre os benefícios da venda online.

Conexão com catálogo digital

Emerson da Auto Peças Molina, conta como a plataforma do Canal da Peça disponibilizou o estoque da sua loja, com todas as informações técnicas, sem que ele precisasse se preocupar com o cadastro das informações, como por exemplo, as aplicações.

O mecânico no digital

Há 54 anos no mercado de reparação, a oficina mecânica Foxcar não parou no tempo. Hoje usa a tecnologia digital como uma das principais ferramentas para o bom andamento do negócio.

Geração de fluxo para o varejo

Digitalize sua prateleira de produtos e venha conosco para o mundo online! Tenha sua loja de produtos dentro de nosso portal de vendas online. Os consumidores poderão comprar em nosso site os produtos direto do estoque de sua loja, encontrando suas ofertas na busca pelo produto desejado ou filtrando por estado.

A real intenção dos fabricantes no Canal da Peça

“Estamos potencializando mais ainda o negócio de vendas de peças” (Alfredo Bastos Jr – MTE-Thomson). A verdade é que, quem vende não são as marcas, mas sim os lojistas, ou seja, o varejo. Veja neste vídeo a importância do processo de distribuição dos produtos, a contar da saída da fábrica até a compra feita pelo consumidor final na loja.

Visibilidade online para autopeças

Lançando mão da tecnologia online, o Brasil inteiro já pode fazer pedidos de compra direto para a loja Gainer Auto Peças. Confira, neste vídeo, como a visibilidade contribui para o sucesso das vendas do varejo.

Suporte para autopeças

A facilidade de uso da plataforma e o suporte para solução de dúvidas, são imprescindíveis para quem vende online. O proprietário da Predileta Auto peças – Marcelo Martins sabe disso, e explica os detalhes do dia a dia de quem é membro do clube Canal da peça.

Catálogo digital para quem procura peças

A interpretação errada do catálogo prejudica os profissionais que trabalham com reparação automotiva. Veja as dicas da oficina mecânica Foxcar sobre como não sofrer na hora de solicitar sua peça e obter todas as descrições, exatas, do produto.

Mudar e se adaptar é necessário

Para transformar o negócio de autopeças é necessário mudar hábitos ultrapassados e ter novas estratégias para aumentar suas vendas. Assista o que a marca Nakata diz sobre a importância do varejo se inovar com a tecnologia online, para não perder espaço no competitivo mercado.

O novo momento do varejo é agora

As formas de fazer negócio estão mudando. Com as facilidades da tecnologia digital torna-se mais fácil ter uma loja online e vender produtos para todas as regiões do Brasil, com descontos e rapidez. Veja neste vídeo o que as marcas Nakata e MTE-Thomsons pensam sobre as mudanças nos negócios de autopeças, e o quais sugestões fazem para o varejo.

Clube Canal da Peça

O varejo precisa se reestruturar e essa nova estrutura é online. Veja como o marketplace do Canal da Peça favorece o negócio de autopeças com sua proposta inovadora, para o mercado de peças automotivas, em todo o Brasil.

Parceria entre marcas e lojistas

Fabricantes estão no background do marketplace Canal da Peça e portais de fabricantes. “Estamos apoiando tanto os lojistas quanto os distribuidores industriais e automotivos” – Josué Pedro Cardoso – SKF

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