Saiba através deste tutorial como adaptar freios á discos na traseira dos modelos “Quadrados da Volkswagen” Quando se mexe em performance …
Regulagem de Válvulas do Motor Honda 1.8 16v
Acompanhe os procedimentos da regulagem de válvulas do Honda New Civic 1.8 16 válvulas O Honda Civic foi o primeiro veículo japonês a ser produzido em…
Por que o Motor Diesel Dispara?
O por que o motor diesel dispara? O que ocorre no funcionamento do motor para que ocorra esse tipo de problema? O motor movido a diesel diferentement…
Guia de como sincronizar o motor do Audi R8 V10!
Confira como funciona o sincronismo do motor do Audi R8 V10 e saiba como colocar no ponto um motor V10! O Audi R8 é famoso pelo seu desempenho espetac…
Quando não usar Militec-1? E como distinguir o falso do verdadeiro?!
Quando não usar Militec-1? E como distinguir o falso do verdadeiro?! Entenda como distinguir o Militec-1 verdadeiro do falso, saiba como fazer o teste…
Tutorial: Troca da Corrente Motor NGD 3.0!
O sistema de comando do motor NGD 3.0 presente nos veículos Ford Ranger e Troller possui sincronismo por corrente, muito comum em motores diesel. A co…
Como Evitar Água e Barro no Diferencial do Troller!
Os carros da Troller são perfeitos para levar em uma aventura Off Road, mas essas aventuras podem resultar na entrada indesejada como água e barro no…
Bloqueio Diferencial Eaton Detroit no Eixo Dana 44!
Instalação do bloqueio Eaton Detroit (100% automático ) no eixo dana 44 traseiro! Segundo a Eaton, durante a condução o Detroit Locker conduz 100% do …
Desmontagem e Montagem do Eixo Cardan Troller T4
O eixo cardan tem como função de transmitir a energia gerada pelo motor para o eixo diferencial, transmitindo assim para as rodas do veículo! O Trolle…
Virabrequim: Você Sabe Quando é Preciso Usinar ou Não?
Você sabe quando é preciso fazer a usinagem de um virabrequim? A Takao separou dicas para você mecânico que as vezes tem aquela dúvida, se é preciso …