A corrida digital do varejo

Mesmo com a paralisação dos caminhoneiros, o comércio eletrônico brasileiro registrou aumento de 12,1% no primeiro semestre. A alta das vendas tem entusiasmado quem ainda não entrou para o varejo virtual

Durante a 1ª edição do CWS, evento realizado pelo Canal da Peça exclusivamente para lojistas do setor, três convidados, representantes de uma mesma marca, chamaram a atenção ao falar dos planos de abrir uma loja virtual.

O fato por si só não era motivo de espanto, já que o crescimento do varejo online tem colocado em cena lojistas tradicionais, que passaram a enxergar com outros olhos o universo digital.

O que surpreendeu foi que eles nunca venderam peças, sequer têm estoque. O trio está à frente do Carro de Garagem, canal no YouTube que soma mais de 23 mil inscritos. Lá, eles fazem avaliações de carros e dão dicas de produtos para entusiastas do mundo automotivo.

Leia mais aqui!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica