A bola da vez

Os marketplaces, sites que servem de vitrine para diferentes varejistas e marcas, estão dominando o comércio eletrônico brasileiro. Saiba como o modelo tem ajudado o setor de peças

Pesquisar uma peça, seja ela automotiva ou industrial, sempre demandou tempo e paciência. Isso porque o comprador precisava ir pessoalmente a um distribuidor ou ter de parar o que estava fazendo para telefonar.

Hoje, com o comércio eletrônico, o esforço é muito menor. Em um clique, onde estiver, o usuário encontra facilmente o que procura, com a vantagem de ter acesso a um número muito maior de ofertas sem ter de se deslocar até um ponto físico.

A facilidade é ainda maior quando a busca é feita em marketplaces, um modelo que se assemelha aos shoppings centers, reunindo empresas de diferentes segmentos em um mesmo ambiente virtual.

Saiba mais!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica