O carro da Apple está sendo desenvolvido na Alemanha

A Apple tem uma divisão de pesquisa e desenvolvimento secreta na Alemanha para o muito falado carro da Apple, de acordo com um relatório do jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung.

Citando fontes “familiarizadas com o assunto,” a publicação diz que a equipe é composta por 15 a 20 “pensadores progressistas” que incluem “engenharia, software, hardware e vendas.”

Curiosamente, a equipe é composta por jovens especialistas do setor de automoveis que se sentiram “reprimidos” por seus empregadores anteriores. Se isso não soa como um bando de Millennials, eu não sei o que soaria.

Quanto ao próprio carro, aparentemente o nome vai mesmo ser “iCar” e chegará ao mercado em 2019 ou 2020 (segundo relatórios anteriores), e pode ser disponibilizado como parte de um programa de compartilhamento de carro ou venda direta.

O que é, talvez, mais intrigante é que o relatório diz que o chamado iCar será construído na Alemanha, com a ajuda da austríaca Magna, fornecedora de peças automotivas.

Com base neste relatório, de duas, uma: ou a Apple está realmente construindo um carro ou há um grupo internacional de pessoas dispostas a fingir que estão no negócio.

Vamos torcer que seja a primeira.

Gostou da noticia? Está curioso para conhecer o iCar? Compartilhe sua opinião de como acha que será esse carro no espaço dos comentários. Quer ficar sabendo de mais noticias interessantes? Então siga o Blog do Canal da Peça no Twitter e não deixe de passar no Canal da Peça para saber o que há de melhor no mundo automotivo.

Fonte: Mashable

Imagem: BGR

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica