Combustível para o varejo de autopeças

O comércio eletrônico tem sido a escolha de lojistas que querem ter mais um canal de vendas – e de renda. Quem entra, não sai mais. É o caso da Galpão Autopeças: hoje, 40% de seu faturamento vêm da internet. Inspire-se na história muito bem-sucedida da loja paulistana

Especializada em injeção e elétrica, a Galpão Autopeças também se tornou referência pelo seu sucesso no comércio eletrônico. “Vendemos online há alguns anos e isso tem feito toda a diferença nos nossos negócios”, diz Jefferson Masullo, sócio-proprietário da loja.

Leia a matéria, na íntegra, no Blog do Clube do Canal da Peça!

 

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica