Customer Experience: o cliente é o protagonista

Como a sua empresa está posicionada perante os consumidores? Ela realmente está preparada para acompanhar toda a jornada de compra dos usuários?

Para começar, vamos esclarecer uma coisa: o seu produto não é mais a estrela principal da sua marca. Ele, aos poucos, vem assumindo o papel de coadjuvante, deixando o protagonismo para o seu cliente.

Colocá-lo no centro de ações, de modo que ele tenha boas experiências desde o primeiro contato até o pós-venda, deve encabeçar a lista de prioridades da sua empresa.

Afinal, o consumidor omnichannel, aquele que utiliza múltiplos canais (online e offline), não abre mão de ser surpreendido em todas as etapas de compra. Se você oferecer uma boa jornada, certamente, se destacará em sua área de atuação.

+ Leia mais aqui!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica