Destaques do Salão do Automóvel de Genebra 2016

O Salão do Automóvel de Genebra 2016 finalmente chegou e o Blog do Canal da Peça vai te mostrar alguns dos destaques desse primeiro dia da feira.

Techrules AT96 e GT96 TREV

Techrules, uma startup chinesa que ninguém sabe muito a respeito, revelou dois conceitos do TREV, o AT96 e o GT96. Há diferença entre eles? Além da nítida diferença no design, o AT96 é alimentado por combustível de aviação (e realmente funciona), enquanto o GT96 é alimentado por gasolina (e parece ser mais um conceito de estilo).

Lamborghini Centenario

Agora, isso é o que chamamos uma excelente maneira de marcar o centenário de nascimento do seu fundador: esta é a incrível nova Lamborghini Centenario. O Centenario é um carro de estrada, e apenas 40 serão construídos. Isto é, 20 cupês, como representado, e 20 roadsters, e todos já foram vendidos. O preço para essa exclusividade? € 1,75 milhões, mais impostos.

Bugatti Chiron

Este é o novo Bugatti Chiron, e carro de produção mais potente e mais rápido do mundo. Sucessor do Veyron, custa mais do que 2,4 milhões de Euro  e tem uma velocidade máxima limitada a 420 km/h.

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica