Dia do Balconista de Autopeças: NGK destaca serviços que facilitam a rotina do profissional

Dia do Balconista de Autopeças

Dando apoio ao varejo, a fabricante de velas japonesa programou diversas ações como palestras e visitas, além de distribuição de catálogos

O Dia do Balconista de Autopeças é comemorado em 26 de novembro e a NGK não ficou de fora das ações promovidas para comemorar a data especial de um dos mais importantes elos da cadeia de consumo de autopeças. Especialista em velas de ignição, a NGK reforça os serviços gratuitos oferecidos pela companhia, com o objetivo de facilitar o dia a dia do profissional do varejo.

Segundo o consultor de Assistência Técnica da NGK do Brasil, Hiromori Mori, o profissional desempenha importante trabalho de consultoria no balcão, sendo responsável por acessar as tabelas de aplicação dos fabricantes e efetuar as vendas dos produtos corretos. “No atendimento ao consumidor, o balconista indica as melhores marcas e, muitas vezes, sugere verificar outras peças correlacionadas que também possam precisar de revisão ou substituição”, afirma.

Serviços sempre atualizados

Para auxiliar o balconista na busca constante por informações técnicas, a NGK oferece catálogo de peças com atualização online, que hoje é referência por facilidade de consulta e confiabilidade na aplicação. O catálogo eletrônico pode ser acessado pelo site ou pelo aplicativo da companhia.

Veja também:

Como diferenciar uma vela original NGK de uma peça falsificada?

Sebrae lança guia para orientar empreendedores a quitar débitos com governo

A empresa também faz visitas regulares às lojas de autopeças, às quais leva catálogos impressos e esclarece sobre as principais dúvidas do varejo, assim como visitas técnicas sobre produtos e aplicações. “Realizamos, ainda, visitas em oficinas indicadas pelos lojistas e palestras técnicas voltadas aos clientes do varejo, sempre com o objetivo de sanar as dúvidas do mercado”, acrescenta Mori.  

Precisa de cabos e velas NGK? Acesse o Canal da Peça!

Cabo de Vela - NGK - ST-V25 - Jogo
Cabo de Vela – NGK – ST-V25 – Jogo
Vela de Ignição - NGK - BPR6EX - Jogo
Vela de Ignição – NGK – BPR6EX – Jogo
Cabo de Vela - NGK - SC-F02 - Jogo
Cabo de Vela – NGK – SC-F02 – Jogo

Além do SAC 0800 019 7112, o balconista conta com atendimento pelo e-mail duvidas@ngkntk.com.br. Em todos os canais, fala diretamente com profissionais da empresa. “A NGK valoriza as pessoas e sempre está aberta a ouvir sugestões, dúvidas e críticas em busca de um mercado forte e saudável”, reforça.

Ainda tem dúvida sobre a norma ABNT para o balconista de autopeças? Ouça o Podcast do Novo Varejo com Claudio Milan

Crédito foto de capa: divulgação NGK

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Vela de ignição
Cabo de ignição
Bobina de ignição
Filtro de ar
Pistões
Carburador
Cabeçote

 

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica