Está é a ideia chinesa de um super carro elétrico

Caso você não esteja cansado de ouvir sobre um novo carro elétrico que está sendo construído por um chines para “enfrentar a Tesla” e mudar o mundo, aqui vai outro.

A empresa, que é chamada Windbooster Motors, está focada em rivalizar com a Tesla, o maior nome no segmento de carro elétrico. Enquanto não se sabe muito sobre o carro que eles estão produzindo, foram enviados ao portal automotivo GTspirit, fotos que vazaram do carro, com ele ainda em desenvolvimento.

Pelo que podemos dizer, o carro parece estar bem avançado no longo processo de desenvolvimento. Quanto ao design, o carro parece ser bem parecido com a linha atual de carros da McLaren, bem como da Tesla.

O carro será capaz de transportar dois motores eléctricos que produzirá 500 cavalos de potência combinadas à 1000 nM de torque, alcançando até 100 km/h em pouco menos de 4 segundos.

Não se sabe muito mais sobre o carro neste momento. Só nos resta esperar para saber mais notícias de como o  WinBooster vai ficar mais adiante no processo de desenvolvimento.

Gostou da novidade? Gostaria de dirigir um desses super carros elétricos chineses? Compartilhe sua opinião no espaço dos comentários e não deixe de passar no Canal da Peça para conhecer o que há de melhor no mundo automotivo.

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica