Monroe promove aula sobre técnicas de manuseio e aplicação de amortecedores

Diferenças Entre Amortecedores Mono e Bi Tubular

O bate-papo será com a consultora automotiva Barbara Brier e com a instrutora de mecânica para mulheres Paula Mascari. Expectadores concorrerão a prêmios especiais

A terceira aula especial da campanha ‘Torcida Monroe Para Nossa Seleção Ser a Primeira do Mundo’ será nesta quinta-feira (20), às 19h. Com o tema ‘Cuidados importantes para vida útil mais duradoura de seu veículo’, o curso online, que será aberto ao público e gratuito, contará com a presença especial de Barbara Brier, consultora automotiva, e Paula Mascari, instrutora de mecânica para mulheres.

No bate-papo, as especialistas darão dicas para conservação do veículo: como passar em lombadas e valetas; como distribuir o peso carregado no veículo; cuidados necessários com a maresia; cuidados na limpeza da suspensão e lavagem; e como ter uma dirigibilidade segura.

Precisa de amortecedores Monroe com preço especial? Acesse o Canal da Peça!

Para participar da aula é necessário fazer um cadastro no site da “Torcida Monroe”. A iniciativa tem como proposta compartilhar as tendências, desafios e inovações do universo de autopeças e mecânica. Além disso, celebrar a presença da seleção brasileira no mundial deste ano, distribuindo brindes customizados para os participantes da ação.

Premiação

A Monroe vai distribuir alguns brindes para os participantes. Para ganhar um boné, basta acessar o site e assistir a uma das aulas especiais enquanto ela está sendo transmitida ao vivo. E se ficar até o fim da aula, pode ganhar uma camisa da Torcida Monroe.

Ao fim de cada aula, será liberado uma série de perguntas sobre o conteúdo apresentado, e a cada questão que o participante acertar, ele juntará pontos. Ao final da ação, em dezembro, haverá um prêmio de televisão 55 polegadas para o participante que tiver acumulado o maior número de pontos, que serão ganhos com as respostas corretas às perguntas liberadas ao fim de cada aula ou acertar os resultados dos jogos do torneio mundial de futebol, por meio de um bolão que estará disponível no site.

Veja também

Amortecedores: tipos, dicas do que indica desgaste e a hora certa de trocar

Amortecedores: veja a influência do tempo e desgaste na dirigibilidade

“Caso haja empate na pontuação final, o critério de desempate será o resultado das participações nas aulas e os acertos nos quizzes. Por último, se ainda houver empate, o critério será a data e horário do registro do palpite no bolão. Quem tiver feito a aposta primeiro, será o vencedor”, explica Daniella Pascarelli, supervisora de marketing da Tenneco.

Divulgação dos resultados e entrega dos prêmios

Os nomes dos vencedores serão publicados no site da campanha, ao final de cada aula. Já o vencedor do bolão será anunciado após o campeonato mundial, até a data de 21 de dezembro de 2022.

Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites www.monroe.com.br e www.monroeaxios.com.br, ou o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004.

Sobre a Tenneco

A Tenneco é fabricante e comerciante mundial de produtos automotivos para equipamentos originais de reposição, com, aproximadamente, 73.000 colaboradores trabalhando em mais de 270 locais em todo o mundo. Os quatro grupos de negócios – Motorparts e Ride Performance, dentro da DRiV, Clean Air e Powertrain – impulsionam avanços em mobilidade ao fornecer soluções de tecnologia para veículos leves e pesados, utilitários, fora de estrada, industriais, automobilismo e de reposição. O grupo DRiV tem a marca Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, e Monroe Axios, referência em componentes para suspensão.

Crédito: Monroe

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Amortecedores
Motor
Bandeja de Suspensão
Barras Estabilizadora
Bieletas
Cubos de Roda
Molas da Suspensão

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica