MTE-Thomson finaliza 2020 ampliando a linha de produtos

Para a MTE-Thomson, 2020 ainda não acabou e finalizando um ano de altos e baixos preparou lançamentos ainda para dezembro.

Fechando o ano, a fabricante incluiu 12 novos produtos com mais de 50 aplicações em vários modelos das principais marcas de veículos.

Quatro modelos de sonda lambda foram lançados e possuem 13 aplicações para as marcas: Chrysler, Dodge, Fiat, Jeep, Volkswagen e Mitsubishi.

Mais três modelos de sensor de rotação (CKP) foram lançados para a linha Chevrolet, Volkswagen, Hyundai e Kia Motors com dez aplicações diferentes.

Não ficaram de fora os sensores de fase para veículos Chevrolet com mais 11 aplicações e também uso na linha da chinesa Jac.

Sensor MAP também está entre os novos produtos com um novo modelo e três aplicações para Ford. Também foi amplicada a linha de Sensores de Velocidade para atender as coreanas: Hyundai e Kia.

Veja Mais Matérias da MTE:

Como Funciona o Sensor de Velocidade

Como Funciona o Motor de Passo IAC

Dentre os lançamentos de válvula termostática, há um novo modelo para aplicação em Audi e Volkswagen.

Na Válvula Termostática, um único modelo atende 12 aplicações entre os modelos Audi e Volkswagen!

Consulte o catálogo de peças MTE e confira mais sobre os lançamentos.

Confira os tipos de Sondas Lambdas que são oferecidos no mercado

MOTOS

Com o investimento das montadoras em sistemas de injeção eletrônica, a MTE também está ampliando sua gama de produtos para reposição.

As marcas Honda e Yamaha estão amparadas pelas peças de reposição da MTE com sonda lambda e sensor híbrido para todas as categorias de motos das marcas vendidas no Brasil.

Diagnóstico da Sonda Lambda em Motos

Diagnóstico do Sensor Triplex

No caso da Honda, a sonda lambda número 6821.40.024 teve sua aplicação ampliada e agora atende os modelos 125,150 e 160 cilindradas. Na Yamaha, há uma nova sonda com número 6868.40.030 para os modelos com 150 cilindradas.

Os sensores híbridos (triples) possuem três tecnologias diferentes numa mesma peça, agrega os sensores de: temperatura do ar; posição de borboleta; sensor de aceleração e sensor de pressão de entrada de ar para admissão.

Nessa linha de produtos, a MTE lançou o sensor com código 6705 para a Honda PCX 150 e uma nova peça com numeração 6706 para as novas 160 cilindradas.

O sensor híbrido para a Yamaha Fazer 250 você encontrará com o número 6702 e na Lancer 160, o código da peça é 6704.

Completando a linha de novos produtos para motos, há novas opções de sonda lambda para: Harley-Davidson, KTM e Suzuki, além de novos sensores de temperatura e válvulas termostáticas para a Honda e Yamaha. Confira toda a linha de produtos para motos no portal Compre MTE.

Compre MTE-Thomson:

Bobinas de Ignição
Módulo de Ignição
Sonda Lambda
Sensor MAF
Interruptor térmico do radiador

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica