[Vídeo] Conheça a nova família 500cc da Honda

A família CB500 já é famosa por ser uma esportiva acessível, agora, chegou a atualização da última geração que promete manter a fama.

Apesar das vendas de motos em queda, a líder absoluta de mercado Honda não está aliviando o acelerador de lançamentos para 2016. Prova disso é que já vieram as novas SH300i, NC750X e XRE 190 até maio, e agora a marca da asa lançou a renovação de sua linha 500.

Apresentadas pela primeira vez no Salão de Milão do ano passado, as novas CB500 ganharam mudanças visuais, faróis e lanterna de LEDs, e carenagens laterais redesenhadas.

Na parte mecânica, as suspensão dianteiras passaram a ter regulagem na pré-carga da mola (antes só na traseira), enquanto o tanque ganhou mais 1 litro em sua capacidade. Já o motor, não sofreu alterações, bicilíndrico de 471 cc com 50,4 cv e 4,55 kgfm de torque.

No caso da CB500X, as novidades da linha 2016 também incluem para-brisa elevado em 10 cm, para melhorar a proteção aerodinâmica do piloto na estrada.

Por fim, a esportiva CBR 500R trouxe, além do visual mais agressivo e da suspensão dianteira regulável, manete de freio com ajuste e um novo sistema de escape que promete ronco mais esportivo.

Fora isso, ele teve seu posicionamento modificado para baixar o centro de gravidade da moto.
Assista o vídeo e acompanhe as novidades da Honda.

Você está precisando de Peças?! Confira no Canal da Peça, temos tudo para você!

 

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica