O mercado quer investir em empresas que estão se digitalizando

Sua marca ainda vive na era offline? Se sim, temos uma má notícia para você: ignorar ações digitais pode ser fatal para os seus negócios. Confira a (surpreendente) valorização de companhias que acreditaram no poder da tecnologia e o triste fim de quem não deu ouvidos ao tema

Há alguns anos, era pouco provável que gigantes mundiais perderiam força em seus respectivos mercados de atuação. Quem não lembra da Blockbuster?

A locadora de vídeos americana, que já foi a maior do mundo, hoje só é encontrada em buscas na internet – não raro, em artigos que a exemplificam como case mal sucedido em tempos modernos.

No início dos anos 2000, enquanto a concorrente Netflix já saía na frente com o serviço de entrega de DVDs por correspondência, a Blockbuster continuava apostando no mesmo modelo de negócio, sem acompanhar as tendências e as mudanças na forma de consumo de seus clientes.

+ Leia mais!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica