O poder do smartphone

As compras através do celular já são realidade no comércio eletrônico brasileiro. Saiba porque usuários estão confiando mais no aparelho e a opinião de fabricantes que disponibilizam aplicativos para fomentar mais negócios no setor de peças

O brasileiro está cada vez mais digitalizado. E não é apenas a comunicação que tem sido beneficiada com a tecnologia. As compras através dos smartphones têm ganhado força no comércio virtual.

A afirmação vem de um estudo feito pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL): 33% dos consumidores virtuais ativos utilizam os smartphones como principal ferramenta de compra.

O uso do dispositivo móvel para essa função é ainda maior entre o público jovem (48%), pessoas das classes C, D e E (38%) e mulheres (37%). O computador, no entanto, ainda é o instrumento mais usado na hora de adquirir produtos na internet, com 66% de preferência.

Leia mais!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica