Saiba como umas das maiores empresas de autopeças do País está se adaptando à transformação digital e como você, varejista, pode se beneficiar com as ações oferecidas pela companhia
Disponibilizar um ambiente virtual comum para sua rede de distribuição, de modo que o modelo não desrespeitasse a cadeia, sempre esteve nos planos da empresa brasileira Fras-le, referência na produção de lonas e pastilhas de freio.
No entanto, a ideia foi finalmente colocada em prática no final de 2017, quando a companhia conheceu a proposta da nossa plataforma. “Os projetos do grupo CWS se alinham às nossas necessidades e princípios: queremos nos aproximar do consumidor final, entendendo suas carências, mas mantendo o canal de distribuição atual com os nossos distribuidores e varejistas”, diz a coordenadora de marketing da Fras-le, Morgana Stedile.
Há quase um ano no ar, o Comprefras-le.com reúne lojistas da marca, que ali exibem seu portfólio virtual no portal de um dos principais fabricantes de peças do Brasil. “A exposição favorece a ampliação do canal de vendas, possibilitando mais negócios para a nossa rede de distribuição e, também, maior divulgação da nossa marca. Nesse modelo, todos saem ganhando”, afirma Stedile.