Radiomize: A capa para volante com um touchpad para controlar o seu telefone.

Usar seu smartphone enquanto dirige é perigoso e todos sabem. Isso não significa, no entanto, que a maioria não use ou pelo menos não tenha vontade de ouvir música e notícias em streaming por aplicativos de telefone.

Para resolver esse problema, uma equipe australiana desenvolveu o Radiomize – o que inclui um aplicativo e uma capa para volante – projetado para que o motorista controle o celular sem tirar a mão do volante e os olhos da estrada.

giphy

O aplicativo do Radiomize fornece música e entretenimento personalizado. Ele pode ler notícias e guardar as preferências do usuário, tocando e lendo apenas músicas e notícias que interessam ao motorista. Também lê as suas mensagens importantes conforme elas chegam, poupando-lhe da perigosa tentação de verificar mensagens enquanto conduz.

Se você quer colocar suas mãos (ou, mais especificamente, polegar) no Randomize, vai ter que esperar. Ou, melhor ainda, apoiar a campanha Indiegogo, site de financiamento coletivo mundial.

Gostou da noticia? Acha que essa mais nova invenção vai solucionar o problema de quem não consegue largar o celular nem por um minuto? Compartilhe sua opinião nos comentários e não se esqueça de passar no Canal da Peça para conhecer o que há de melhor no mundo automotivo.

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica