Sua concessionária na onda digital

Por que a minha concessionária precisa se digitalizar? Para o economista Raphael Galante, da Oikonomia Consultoria Automotiva, a resposta é simples: porque é a hora de virar a página para um futuro novo; para algo maior. A transformação digital no seu negócio, definitivamente, não pode esperar

É inegável que a tecnologia já faz parte da vida da maioria das pessoas. Ela está presente em diferentes momentos corriqueiros do dia a dia. Hoje, quem não utiliza aplicativos de mensagens para se comunicar com amigos e familiares? Ir ao banco também tem se tornado cada vez mais raro, já que, pelo celular, é possível acessar a conta, realizar pagamentos e outras transações.

Está com fome? Em um clique, você escolhe o que quer comer e em quanto tempo receberá seu pedido sem se deslocar. Precisa de um motorista? Os aplicativos de transporte já fazem a diferença na questão da mobilidade nos grandes centros urbanos.

As revistas e os jornais impressos foram atropelados pelas mídias digitais. O uso da tecnologia no País vem crescendo a cada ano, consequentemente, os brasileiros estão mais conectados do que nunca. E isso é excelente para o seu negócio. Nós, do CWS, divisão corporativa do grupo Canal da Peça, responsável por projetos que envolvem transformação digital, podemos ajudar a sua empresa nessa nova jornada.

+ Leia mais!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica