Sua marca no mundo virtual

Varejistas, distribuidores e fabricantes do setor de reposição têm um incentivo a mais para ingressarem no ambiente online: nossa plataforma disponibiliza soluções digitais sob medida para atender às necessidades de cada cliente

O jornalista Silvio Palma é dono de dois carros antigos – um Gurgel Carajás 1991 e um Pullman 1981. Quando precisa de peças para reparação de algum deles, a história é sempre a mesma. “É uma saga encontrar produtos para automóveis mais velhos”, reclama Palma, que, há pouco tempo, encontrou a solução para seus problemas. “A internet é, sem dúvida, o meio mais fácil de achar o que eu preciso”.

O cenário virtual está cada vez mais presente na rotina dos consumidores brasileiros. No setor de itens de reparação, a inclusão digital se faz ainda mais necessária para atender clientes como o Silvio. De olho nas deficiência deste setor, os empreendedores Vinícius Dias e Fernando Cymrot, CEO e CFO, respectivamente, criaram a plataforma Canal da Peça. Desenvolvida, à princípio, para digitalizar o mercado automotivo, as soluções foram além e, hoje, já atendem também os setores industrial, agrícola e de transporte.

“A ideia desde o início sempre foi essa: conectar todos os nossos clientes em um ambiente digital comum, além de desenvolver serviços específicos para cada um deles”, afirma Vinícius Dias. “Nossas soluções também se adaptaram a outros mercados, mas continuaremos sempre investindo no setor automotivo, que é nossa maior área de atuação”.

Leia mais aqui!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica